PDF" Feijão-caupi no Brasil: Produção, Melhoramento Genético, Avanços e Desafios

Feijão-caupi no Brasil: Produção, Melhoramento Genético, Avanços e Desafios

Feijão Caupi no Brasil

16 Feijão Caupi no Brasil: produção, melhoramento genético, avanços e desafios Neste trabalho são apresentados dados de produção, informações socioeconômicas, resultados de pesquisa e considerações sobre a perspectiva da cultura do feijão caupi no Brasil.

FEIJÃO CAUPI: melhoramento genético para o avanço da

Resumo: O feijão caupi (Vigna unguiculata L Walp.), conhecido também como feijão de corda ou feijão macassar, é uma cultura originária da África que chegou ao Brasil pelas mãos dos portugueses, no século XVI. eçou a ser produzido na Bahia, disseminando se por todo o Nordeste e depois para as demais regiões do País.

PRODUÇÃO, MELHORAMENTO GENÉTICO E POTENCIALIDADES DO

PRODUÇÃO, MELHORAMENTO GENÉTICO E POTENCIALIDADES DO FEIJÃO CAUPI NO BRASIL Francisco Rodrigues Freire Filho (1), Valdenir Queiroz Ribeiro , Maurisrael de Moura Rocha(1), Kaesel Jackson Damasceno e Silva(1), (2)Maria do Socorro da Rocha Nogueira e Erina Vitório Rodrigues(3) (1)Pesquisadores da Embrapa Meio Norte, Teresina, PI, freire@cpamn.embrapa.br;

Feijão caupi no Brasil: produção, melhoramento genético

Feijão caupi no Brasil: produção, melhoramento genético, avanços e desafios. Pular para o conteúdo Feijão caupi no Brasil: produção, melhoramento genético, avanços e desafios. Feijão caupi no Brasil: produção, melhoramento genético, avanços e desafios. Tweetar. Informe múltiplos e mails separados por vírgula. Remetente ...

(PDF) Melhoramento genético do feijão caupi no Brasil

Neste trabalho são apresentados dados de produção, informações sócioeconômicas, resultados do melhoramento genético e considerações sobre a perspectiva da cultura do feijão caupi no Brasil.

Kindle Feijão-caupi no Brasil: Produção, Melhoramento Genético, Avanços e Desafios

  • PDF: CANTO DIVINO: Episódio do MAHABHARATA, Traduzido do Sânscrito

  • PDF; Caminhos: volta ao mundo de bicicleta

  • PDF Confissões
  • 0 Response to "PDF" Feijão-caupi no Brasil: Produção, Melhoramento Genético, Avanços e Desafios"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel